O primeiro dos três shows que ofereceu nesse lugar; a cantora lotou com sua voz a alma de seus seguidores.
Gloria Trevi ofereceu uma noite cheia de surpresas e com uma grande produção durante as três horas que durou o primeiro de seus shows no Auditório Nacional.
Depois de abrir com 'Gloria', a cantora compartilhou uma reflexão com seu público ''Essa é uma noite de Gloria, mas de gloria para os mexicanos. Eu sei que há muitas pessoas que vão votar por algum dos quatro candidatos, mas o mais bonito é que aqui estamos todos unidos pela música e pelo amor, não há que brigar entre nós, vamos nos amar 'Con Los Ojos Cerrados', disse para dar passo ao seu segundo tema.
A cantora teve alguns problemas de som que não tentou ocultar para o seu público ''Estou tendo um pouco de problema com o som, mas isso não importa, aqui o importante é a alma'', disse, e confessou sentir-se nervosa cada vez que está a ponto de subir em um palco, pois lhe preocupa que seus seguidores não gostem.
Ao início de 'Lo Que Una Chica Por Amor es Capaz', um grupo de bailarinos com balões e bailarinas disfarçadas de Cupido cubriram a intérprete quem uma vez pronta surpreendeu com uma mudança de vestido.
''Quando eu fizer uma pergunta, vocês devem responder ''o amor''. Um mais um?, o que é o mais lindo do mundo?, E do universo?, O que gostamos de fazer quando estamos muito apaixonados?, perguntou brincando.
Um dos momentos que mais surpreendeu as pessoas foi durante 'Psicofonía', que a compositora apresentou com uma pequena montagem de teatro apoiada de seus bailarinos. As pessoas ficaram admirados quando Gloria estava com um amplo vestido preto com roxo e uma peruca do mesmo tom voou sobre o palco e perto do público.
Trevi se mostrava feliz ao ver que canção depois de canção formava um karaokê gigante no qual os 10 mil presentes participavam e depois de cantar 'Qué voy hacer sin él' se inclinou para beijar o chão do palco.
''Quero dar-me ao luxo de mostrar-me também como compositora, vou cantar-lhes uma canção mas como a concebi desde o início, cantada por um homem'', disse e apresentou a Lenny que estreou com 'El Secreto' de Gloria Trevi.
Depois de 'Cambio y Fuera' a artista apresentou o OV7 que foram seus convidados com os quais apresentou 'Maniac', o dueto que fez com o quinteto.
Logo começou a cantar 'Esa Hembra es Mala', mas na metade da canção Gloria fez uma pausa ''Como que algo aqui não me soa bem, todas as mulheres desde que nascemos somos muito boas'', disse com um duplo sentido e apresentou a versão original da canção 'Ese Hombra es Malo'.
Com um simpático vídeo no qual participaram seus bailarinos e até sua relacionista pública, Trevi apresentou suas três caras 'Trevilinda', a professora, 'Super Glow', a heroína e 'Trevil' a travesti, antes de cantar 'La Noche'.
Depois Gloria voltou aos seus inícios: colocou algumas meias rasgadas, um mini vestido e um trapo amarrado no braço e interpretou um medley de clássicos como 'Pelo Suelto', 'Zapatos Viejos' e 'La Papa Sin Catsup'.
Eram em torno das 23h quando algumas pessoas começaram a abandonar o lugar, enquanto a maioria permaneceu em seu lugar pedindo a gritos que a cantora lhes desse mais, que foi atendido com mais quatro temas.
Outro momento que impactou aos presentes foi quando depois de 'El Recuento de Los Daños' a cantora saiu do palco, apareceu entre o público e realizou uma viagem do centro dos assentos até o palco em um segundo voo para interpretar 'Dr. Psiquiatra' e fechou a noite com 'La Primera Vez' e 'Mañana'.
Tradução & Adaptação: GTBR | Fonte: El Universal
Nenhum comentário:
Postar um comentário