Gloria Trevi chegou ao Auditório Nacional da Cidade do México com uma grande produção a altura de espetáculos internacionais com os de Madonna e Lady Gaga.
Desde o primeiro tema, um cover muito ao seu estilo do tema original 'Gloria' de Laura Branigan, a intérprete manteve o seu público de pé. Ao terminar, dirigiu algumas palavras aos seus fanáticos; os chamou para pôr de lado as diferenças sociais e políticas, e aproveitar a noite.
Sobre as eleições presidenciais que ocorreram no domingo (02), 'La Trevi' ressaltou a importância de votar e defender ao seu país: ''Nenhum candidato vale o amor que temos ao México''.
Em seguida arrancou com um de seus maiores sucessos dos anos noventa, 'Con Los Ojos Cerrados'. ¡Foi euforia total!
''Estou passando por uma etapa bem bonita, estou apaixonada e sou bem correspondida mas me dá medo que um dia essa pessoa me diga: - Gloria, já não sinto nada por você-, eu lhe diria: - Isso é um pesadelo, Despiértame-'' E assim arrancou com a terceira música.
Ao terminar Despiértame, seus bailarinos saíram correndo ao palco com balões de gelo nas mãos, os quais serviram como um vestiário improvisado para que mudasse de roupa. Deixou seu vestido branco e substituiu por um vestido curto rosa de lantejoulas para cantar 'Lo Que Una Chica Por Amor es Capaz'.
Mas o show de Trevi teve de tudo, desde cinema até apresentações teatrais. Para 'Psicofonía', montou uma pequena obra de teatro aonde contavam a história de um amor impossível.
Quando Gloria saiu do palco, ¡impactou a todos com sua transformação! Seu look era de sepultura. Com o cabelo despenteado e rodeada de garotas vestidas como fantasmas, Gloria agradou com sua interpretação.
Também se desfrutou de 'Qué voy hacer sin él', 'Cambio y Fuera' e 'Latidos de Mi Corazón', no qual cantou ao lado do grupo infantil Megabits.
Por alguns segundos, a bonita cantora desapareceu do palco e voltou com um sugestivo vestido de brilhos e cor de pele, e realizou um cover do tema 'Recostada en La Cama' do Chapo de Sinaloa.
Logo depois para pôr o toque picante da noite, continou com o romantismo ao ritmo de 'Vestida de Azúcar'. ¡Até tocou o piano para esse tema!
Para essa noite especial, 'Glow' fez uma volta por sua trajetória musical com canções como 'Me Siento Tan Sola', 'Si Me Llevas Contigo', 'El Último Beso', 'Tú Angel de La Guarda', 'Hoy Me Iré de Casa' e 'Siempre a Mí'.
Ao início do show, 'La Trevi' disse que essa noite ia haver de tudo, e assim foi, já que além de teatro, houve algo de cinema; apresentou um pequeno curta-metragem aonde aparecia como heroína e lutava contra o mal. Em seguida apareceu caracterizada como superherói e cantou La Noche.
Com a ajuda de uma de suas bailarinas, mudou-se de vestido e se transformou na Gloria dos anos noventa. Meias rasgadas, saia curta e cabelo despenteado foram os elementos chaves para reviver 'Pelo Suelto', 'Zapatos Viejos' e 'La Papa Sin Catsup'.
Na reta final do show, o Auditório se transformou em um circo com atrativas feras e sensuais domadores, que ao lado de 'La Trevi' dançaram 'Todos Me Miran' e 'Me Río de Ti'.
As últimas peças que ofereceu ao seu público foram 'El Favor de La Soledad', 'Cinco Minutos', 'El Recuento de Los Daños' e para ter um final espetacular, enganchou-se em um guindaste e voou pelos ares para terminar com Dr. Psiquiatra.
*Resenha do show do dia 30 de junho, segundo show no Auditório Nacional!
Tradução & Adaptação: GTBR | Fonte: Univisión Música
Nenhum comentário:
Postar um comentário