A cantora tem sido bem sucedida por mais de 2 décadas

''Desde 'Boquitas Pintadas' até a 'Gloria'.''
Gloria de Los Ángeles Treviño Ruiz chegou ao mundo no dia 15 de fevereiro de 1968 com o destino escrito: se tornar em uma grande estrela.
Aos 16 anos Gloria Trevi viajou a Cidade do México para conseguir sua primeira oportunidade e depois de ser parte do grupo ''Boquitas Pintadas'', iniciou uma carreira solo colocando temas nas listas de popularidade, como 'Dr. Psiquiatra' e 'Que voy a hacer sin él?'

''A cantora confessou que suas meias rasgadas foram um acidente, mas se deu conta que o público gostou.''
Como esquecer os singles 'Pelo Suelto' e 'Zapatos Viejos', que se tornaram nomes de filmes com as que convocava aos jovens da época nas salas cinematográficas.

''Gloria Trevi tornou-se uma bandeira da juventude.''
Seu talento a levou aos Estados Unidos e conquistou o Festival Viña del Mar, no Chile, aonde a nomearam 'a mulher do monstro'.

''Escandalizou por seus calendários no qual mostrou um corpo que conserva até agora.''
Se juntou a comunidade LGBTTI com o tema 'Todos Me Miran', e como uma ave fênix renasceu nas listas de popularidade com canções como 'Cinco Minutos' e 'Pruébamelo'.
Agora promove sua versão de 'Gloria', original de Laura Branigan, e está próxima de lançar um disco ao vivo que junta os melhores momentos de sua recente turnê, com a qual voltará ao Auditorio Nacional da Cidade do México no próximo 29 de junho.
Tradução & Adaptação: GTBR | Fonte: TVNotas México
Nenhum comentário:
Postar um comentário