Image and video hosting by TinyPic

6 de mai. de 2012

La Trevi conquistou Tijuana

''A cantora mexicana se apresentou diante de milhões de pessoas no Estado Caliente''

Tal parece que os anos não passam para Gloria Trevi

Por pouco mais de duas horas, a cantora mexicana apresentou na sexta feira (04) um espetáculo digno de recordar diante de oito mil pessoas no Estado Caliente de Tijuana, aonde sem dúvidas, ninguém saiu decepcionado.

La Trevi surpreendeu com sua vitalidade e ao seus 44 anos não parou de dançar, cantar e até voar pelo cenário.

É a segunda vez nos últimos seis meses que a regiomontana faz uma visita na região, recordando que no final de outubro se apresentou com o mesmo show no Rancho San Gabriel da Ensenada. 

Acompanhada de sete bailarinos, seis músicos e dois coristas, o show começou às 10h da noite diante de um bom ambiente na casa dos Xoloitzcuintles e um público que já gritava seu nome.

Foi precisamente com o cover do tema ''Gloria'' que iniciou o espetáculo e foi sobre as gargantas dos milhões de fãs tijuanenses e outros pontos dessa região fronteira.


''Tijuana, essa noite eu não vou cantar meus sucessos, vou contar suas histórias'', disse a cantora diante da alegria de seus seguidores.

Depois seguiu viagem por seu amplo repertório que foi desde temas de recordação como 'Zapatos Viejos', 'Pelo Suelto' ou 'Psicofonía' aos seus mais recentes sucessos como 'La Noche', 'Me Río de Ti', 'Esa Hembra es Mala', 'Lo Que Una Chica Por Amor Es Capaz' ou 'Vestida de Azúcar' acompanhada de um piano.

O tema mais cantado da noite foi 'Todos Me Miran' no qual todo o estádio já cantava de pé.

La Trevi teve a sensação com 'El Favor de La Soledad' para posteriormente, pedir ao público que o interpretassem novamente 'a capella' diante da lua cheia.

Fiel ao seu estilo, entre cada canção a cantora dedicou-se a defender as mulheres e reclamar aos homens, sempre com o bom humor que a caracteriza.

Com 'Cinco Minutos' parecia que La Trevi se despedia de sua ''raza'', mas foi diante dos gritos do Caliente que voltou para interpretar 'El Recuento de Los Daños', 'Doctor Psiquiatra' e finalmente, dizer até logo com 'Mañana'.

Foi uma noite para dançar, cantar e recordar.

Gloria Trevi se entregou em todos os momentos à um público de todas as idades e que não se cansou de cantar os temas que como disse a cantora, já são parte de suas memórias.

Horas antes de sua apresentação, a regiomontana tomou um tempo para conviver com as crianças tijuanenses como parte das ações de sua fundação Ana Dalai, que toma nome de sua filha falecida.


Tradução & Adaptação: GTBR | Fonte: San Diego RED

Nenhum comentário:

Postar um comentário