Image and video hosting by TinyPic

6 de mai. de 2012

Gloria Trevi transformou em um hospício o Palenque de La Feria

''O lugar estava 100% por cento e a euforia ainda mais, enquanto La Trevi com um lindo vestido branco e rodeada por quatro belas bailarinas começou seu show com o tema que já adotou como seu hino: «Gloria».

As luzes iluminaram o palco do Palenque de La Feria á meia noite em ponto para receber a Gloria Trevi, quem com essa energia que a caracteriza saltou, gritou, dançou e interpretou seus grandes sucessos no meio de aplausos da multidão.

Dirigindo-se ao seu público, Gloria Trevi disse: «HIDROCALIDOS, obrigado, essa noite é uma noite de gloria, mas não de Gloria Trevi e sim da gloria de Aguascalientes; essa noite é todavia mais íntima, raza, porque nossa história vai mais além das canções que são sucessos. Minhas canções são suas canções, musicalizam seus momentos de dor, de decepção e de festa, como hoje» arrancando gritos de emoção entre a assistência.

«Con los ojos cerrados»,«Lo Que Una Chica Por Amor Es Capaz»,«Siempre a Mí» foram os seguintes temas interpretados por la Trevi, esse último dedicou ao seu público de Aguascalientes, ao que, disse, declarar se amor incondicional.
Logo se transformou em uma manola, segura e firme, para dar força ao tema da novela Teresa, «Esa Hembra es Mala», qualificando em seguida com seu sucesso romântico «Vestida de Azúcar».

«Recostada en La Cama» versão pop e um medley que relembrou seus inicios, incluindo 'Pelo Suelto', 'Zapatos Viejos' e 'La Papa Sin Catsup', colocaram o público para dançar que a melhor oportunidade levantavam de seus assentos para aplaudir a sua estrela.
'Todos Me Miran', 'La Noche' e 'El Favor de La Soledad' deram continuidade ao show seguindo um medley a capela que Gloria Trevi pediu como presente ao seu público, assim no lugar se escutou à uma só voz as estrofes de 'Hoy Me Iré de Casa', 'Qué voy hacer sin él' e novamente 'El Favor de La Soledad'.

Com os temas 'Me Río de Ti' e '5 minutos' la Trevi despediu-se do palco sanmarqueño, logo de quase duas horas de atuação, mas seu público, exigente como é, a trouxe de volta com fortes aplausous e gritos de «Gloria...Gloria...Gloria», e ela satisfez agora com 'El Recuento de Los Daños' e seu clássico 'Dr. Psiquiatra', mas o momento da despedida chegou finalmente: 'Não te digo 'adeus' e sim um 'até amanhã', porque no amanhã está o México, está vocês... Está Deus', disse com algo de melancolia e encerrou com o tema de 'Mañana', deixando satisfeitos aos fãs reunidos em sua honra no meio da Feria San Marqueña.

Tradução & Adaptação: GTBR | Fonte: Hidrocalido Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário