No lugar do show (Reforma), a regiomontana Gloria Trevi convidou ao palco seus convidados especiais, para o qual expressou: ''é uma noite de grandes, porque vocês o são, também quero apresentar a esses garotos que me convidaram para cantar ao Auditorio quando eu iniciei''.
De maneira que Gloria, acompanhada de Lidia, Mariana, Erika, Ari e Oscar, interpretou o que será o terceiro single do quinteto 'Nada es Imposible' (Maniac), o qual conseguiu que os 10 mil presentes dançassem ao ritmo da canção.
Logo iniciou o show com 'Gloria', tema que dá titulo ao seu mais recente disco, para a qual Trevi apareceu com um vestido branco de renda que usava com suas botas.
Depois de oferecer as primeiras palavras aos seus seguidores, cantou 'Con Los Ojos Cerrados' e enquanto dançava e interagia com seu público, que não deixava de acompanhá-la nos coros, disse ter medo porque talvez não gostassem do espetáculo.
''Sabiam que eu não me dei muito bem no amor, mas agora estou apaixonada e sou bem correspondida, ainda assim tenho medo e não sei porque'', expressou para logo apresentar 'Despiértame' e continuar com 'Lo Que Una Chica por Amor es Capaz'.
Mas antes, Gloria Trevi pediu aos seus seguidores que ficassem felizes ''porque não pode morrer a esperança, pois o mais lindo do universo é o amor''. Assim, também apresentou uma espetáculo teatral, aonde com uma obra deu contexto a 'Psicofonia', na qual voou sobre o público.
''Falando de amores impossíveis é difícil saber que não deves estar com uma pessoa, mas o mais difícil é estar sem ele'', apontou para dar passo a 'Qué voy hacer sin él', e de maneira emotiva depois beijou o palco para transformá-lo em uma verdadeira festa, com quarto escuro incluído, para agradar seus fãs com 'Cambio y Fuera'.
Em seguida, acompanhada de 10 bailarinos, Gloria colocou o toque 'grupero' com 'Recostada en La Cama' e continou com 'Esa Hembra es Mala', que mostrou com ares flamencos, em sua versão original e com uma letra dedicada a um homem ruim.
Mas as surpresas continuaram, pois para cantar 'Vestida de Azúcar', tocou o piano, de material transparente, para logo fazer-se presente a nostalgia com o medley 'Me Siento Tan Sola', 'Señor Llevame Contigo', 'El Último Beso', 'Tú Angel de la Guarda', 'Hoy Me Iré de Casa' e 'Siempre a Mí'.
Dozenas de mudanças de vestuário, luzes, fumaça e equipe de som foram elementos que formaram parte da grande produção que ofereceu a cantora, já que projetou o curta-metragem chamado 'La Noche', que foi preâmbulo da canção.
Seguiu então com um resumo de sua grande carreira, com seu primeiro sucesso 'Pelo Suelto', 'Zapatos Viejos' e 'La Papa Sin Catsup', mas surpreendeu ainda mais quando domadores de circo se apoderaram da atenção.
Gloria vestida de leoa e trancada em uma jaula, cantou 'Todos Me Miran', a qual pôs a dançar a concorrência, depois chegou 'Me Río de Ti', com uma saída em uma motocicleta e se despedir com 'El Favor de La Soledad'.
Sem dúvidas, a insistência de seus seguidores a fez voltar para agradá-los com 'Dr. Psiquiatra', tema com o que se deu a conhecer e fechou com chave de ouro com 'Mañana'.
Tradução & Adaptação: GTBR | Fonte: En El Show
Nenhum comentário:
Postar um comentário