Gloria Trevi desconhece que os sequestradores de seu esposo foram presos porque anda de viagem pela Europa.
A minutos de que as autoridades de Nuevo León apresentassem ao ex jogador de futebol Omar ''El Gato'' Ortiz, como integrante da banda de sequestradores envolvidos no sequestro de Armando Gómez, esposo de Gloria Trevi, os fãs alertaram a cantora por Twitter.
''Que tal que ''El Gato'' Ortiz ex porteiro de MTY, é um sequestrador. Além disso, membro da banda que sequestrou o esposo de Gloria Trevi'', comentou um dos fãs da intérprete.
''Caras vemos, sequestradores não sabemos...'', acrescentaram em outra conta.
Uma fonte cerca a intérprete indicou dia 07 de noite que ela e seu esposo não estavam sabendo da detenção do ex goleiro da equipe Monterrey, pois atualmente desfrutam de uma viagem na Europa.
''De verdade, não acredito que estejem sabendo porque já tem dias na Europa, agora estão de viagem por lá e não acredito que saibam nada ao respeito'', assegurou a fonte.
''Na verdade, nem aqui sabiamos e isso que estamos no Mexico, é dizer que vou me enterando agora que estamos falando de tudo isto, então eles acredito que não sabem''
Gómez foi sequestrado no dia 7 de outubro de 2011, horas antes do primeiro dos dois shows que a regia ofereceu no Auditório Banamex.
Essa noite, no palco a cantora se viu entregada e emotiva quando intepretou o tema ''Siempre a Mí'', aonde não pode conter as lágrimas.
Os fãs de Trevi, depois acrescentaram em seus tweets que a regia prepara o lançamento de seu novo álbum, ''La Gloria en Vivo'', para março.
Tradução & Adaptação: GTBR
Fonte: Terra México
Nenhum comentário:
Postar um comentário