Image and video hosting by TinyPic

21 de ago. de 2012

Gloria Trevi: 'Meu papel de mãe é o que amo'

A cantora afirmou que a maternidade a inspira para lutar: ''Sou como uma leoa, os momentos em que estou com meus filhos são os que mais aproveito''.


Aparecendo mais fina e feliz pela notícia de que participará na próxima edição do Festival Viña del Mar, Gloria Trevi afirmou que seu trabalho de mãe lhe dá inspiração para cantar e dar o melhor de si, nos palcos.

''Meu papel de mãe é o que amo, é o que me dá inspiração para lutar, sou como as leoas, esse momento em que estou com meus filhos em minha casa é o que gosto mas é também, o que me faz sair à caçar'', expressou.

A intérprete de canções como 'Me Río de Ti' e 'La Noche' confessou que lhe encanta ter seus filhos: Ángel Gabriel e Miguel Armando disciplinados em diferentes atividades, o mesmo que é claro, vai ajudá-los a compartilhar com os outros.


''Os meninos estão fazendo atividades como aulas de piano, karatê, de francês, natação e futebol. Gosto que eles compartilhem com outras crianças. Nos sábados e domingos tem tempo para ficarem deitados e jogarem videogame''.

Também, apontou que em competição seus filhos, Ángel e Miguel Armando já conseguiram medalhas de ouro e de prata no karatê.

Trevi, quem faz algumas semanas gravou o vídeo 'Nada Es Imposible (Maniac)' junto ao grupo OV7, destacou que seu trabalho no palco lhe permite ser a mulher que ela deseja ser.

''Quando estou num palco sou a mulher que quero ser, não a que posso, a que quero ser. Me encanta ser Gloria Trevi, sou uma 'drag queen', nessa vida nasci Gloria Trevi''.

Tradução & Adaptação: GTBR | Fonte: Quién

Nenhum comentário:

Postar um comentário