Image and video hosting by TinyPic

15 de ago. de 2012

Gloria Trevi e OV7 'enlouquecem' em novo videoclipe


''OV7 aponta que com esse videoclipe, um cover do tema 'Maniac' superaram todos os seus limites''

Gloria Trevi e OV7 enlouqueceram em três cenários, entre os quais figuravam duas enormes caixas de cristal, durante a filmação do novo vídeo do grupo de pop, 'Nada Es Imposible (Maniac)', terceiro single do álbum Forever7.

''Com esse clipe superamos todos os nossos limites, porque tem toda a alma que caracteriza o grupo OV7: loucuras, coreografia e originalidade''. 'Nada Es Imposible (Maniac)', versão do grupo OV7 para o sucesso dos anos 80 'Maniac', de Michael Sembello e que tocou na trilha sonora de Flashdance, música interpretada pelo quinteto junto com a regiomontana, e agora sua colaboração poderá ser vista em videoclipe, que estreará no início de setembro.

''O produto não tem história (trama); sem dúvidas, a atmosfera e os quadros, pelo nosso diretor, Esteban Madrazo, lhe dão o conceito maníaco que buscamos para a canção'', disse, em entrevista num estúdio localizado no sul da Cidade, Óscar Schwebel, membro do quinteto pop.

O início da gravação que teve início às 7h da manhã de uma quinta-feira, se dividiu em três etapas. Durante a primeira, Mariana Ochoa, Lidia Ávila, Érika Zapa, Ari Borovoy, Óscar e Trevi gravaram cenas individuais em um cubo formado por espelhos.

''O objetivo desta gravação foi refletir a personalidade de cada um dos artistas por meio de cenas abertas e fechadas nesse cubículo'', explicou o realizador, quem acrescentou que precisou-se de cinco horas e de uma só camêra para finalizar esse capítulo.

Durante a gravação, os intérpretes de 'Shabadabada' utilizaram-se de três vestuários diferentes, desenhados exclusivamente pelos fabricantes mexicanos Victima e Patiño, Cynthia Buttenklepper, Colaboración 00, R7 e 13 de Corazones. Gloria por sua vez, realizou duas mudanças de vestuário: um de Victima e Patiño e outro pessoal. 

Para a segunda etapa, os seis artistas encaminharam-se para um salão de espelhos para executar uma dança grupal coordenado pela equipe de Guillermina Gómez, coreógrafa dos ex Onda Vaselina.

''¡Que difícil é ser OV7!'', comentou Gloria, enquanto afinava os passos a seguir, assessorada por Érika e Lidia. Sem dúvidas, no momento de gravar, a regiomontana se adaptou ao estilo planejado e pôde concretizar todos os passos planejados, até uma 'percussão sensual' por parte da integrante Érika.

''Nessa caixa os seis vão utilizar o seu lado mais extrovertido, vão dar força visual à letra da canção e também a farão individualmente'', explicou Madrazo, quem usou uma só camêra durante toda a gravação, mas disposta de forma que obteve-se diferentes formas.

Finalmente, o terceiro set consistiu em uma parede escura e grafitada com pintura neon, aonde realizaram-se cenas individuais e grupais''.

''Todas essas texturas que utilizaram-se no vídeo serão difíceis de superar em qualquer de nossas próximas produções. Não há história, só corporalidade, dança e loucuras como gostamos'', disse Borovoy, a quem seus companheiros lhe fizeram brincadeiras por usar um topete similar ao de, coincidentemente, ¡Enrique Peña Nieto!

A gravação do videoclipe prolongou-se até a madrugada do dia 3 de agosto.

Tradução & Adaptação: GTBR | Fonte: Terra México

Nenhum comentário:

Postar um comentário