Image and video hosting by TinyPic

2 de jul. de 2012

La Trevi, irrepetível

''Cheia de loucura e sensualidade no Auditorio Nacional''



irreverente, agressiva, sensual, talvez um pouco louca, Gloria Trevi seduziu o Auditorio Nacional.

''Boa noite raza'', se limitou a dizer em um princípio e lhe ofereceu ao seu público, mais do que uma volta por seus sucessos, a biografia de sua vida, de seu passado, seu presente de tudo que a transformou em um ícone músical de homens e mulheres.

''Votem por quem votem, o bonito é vê-los aqui e o que eu consegui o que ninguém conseguiu, ter um México unido com minhas músicas''.

Colocou minissaias, se vestiu de mágica, se disfarçou com sua velha roupa de malha rasgado, e o 'pelo suelto', colocou-se teatral, por momentos romântica, mas sempre agressiva, sem perder esse toque de sensualidade, que a transforma em um ser irrepetível.

'Gloria', 'El Favor de La Soledad', 'Cinco Minutos', 'El Recuento de Los Daños', foram alguns dos temas com os que essa cantora manteve hipnotizado a cerca de dez mil pessoas que lotaram o lugar.

Convidou a banda OV7, a interpretar com ela o tema 'Nada Es Imposible' (Maniac), provocando-lhe delírio dos presentes e ainda que a Banda tinha sua coreografia já ensaiada ela os acompanhou com seu estilo peculiar.

''Com essa canção me indentifico, lembro quando cheguei a capirucha com meu 'pelo suelto' e meus 'zapatos viejos' e agora cumpro o meu sonho de ver o Auditorio lotado''.

Caiu no chão, dançou, desafiou os homens, cantou para as mulheres e convidou-as para fazer o amor as dez da noite, porque essa hora se ama esteja ou não esteja ele.

Cada canção era um hino a suas emoções vividas, passadas e presentes, e o público se entregou, transformou o Auditorio em um gigantesco karaokê, que lhe envolveu com seus gritos e aplausos.

Tampouco esqueceu seus 'velhos sucessos e pediu ao público que cantassem como se fosse ela'.

'Me Siento Tan Sola', 'Señor llévame contigo', 'El Último Beso', 'Tú Angel de la Guarda', 'Hoy me Iré de Casa', 'Siempre a Mí', 'Pelo Suelto', 'Zapatos Viejos' e 'La Papa sin Catsup'.

Não se esqueceu de ninguém e apresentou seu vídeo 'La Noche', no qual parodiou uma heroína de filme, que de dia é professora e de noite um travesti, um tema que foi bem recebido mas que provocou certo silêncio em alguns setores do público.

'Todos Me Miran', 'El Favor de La Soledad', foram um dos temas com os quais fecharam a noite que foi mágica, rebelde, mas ao mesmo tempo íntima, porque Gloria Trevi segue sendo para seus seguidores infinita.

Tradução & Adaptação: GTBR | Fonte: OEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário