Image and video hosting by TinyPic

2 de jul. de 2012

Gloria Trevi revive em show sucessos que a revelaram


Com um espetáculo multicolorido, Gloria Trevi fez de sua noite no Auditorio Nacional, em frente a seus dez mil fans, um emotivo momento no qual ofereceu uma volta pelos sucessos mais representativos de sua trajetória.

O festivo começo com o que 'La Trevi' animou os ânimos de seus seguidores, incluiu uma mensagem ao favor do amor, para deixar claro que, não importa as preferências políticas de cada um, o melhor de tudo é voltar a estar juntos.

Acompanhada de músicos e bailarinos, apareceu sobre o palco vestida de branco, para abrir sua noite com o tema 'Gloria', uma versão em espanhol do clássico de Laura Branigan, com o qual a regiomontana celebrou o que ela mesma considera o melhor momento de sua carreira.

Durante o show, Gloria Trevi ofereceu uma noite de cinema, teatro, karaokê e festa que também contou com a participação da banda OV7, com quem interpretou o tema 'Nada es Imposible', cover em espanhol do clássico dos anos oitenta 'Maniac', o mais recente single desse grupo.

Diante dos aplausos de milhões de fans, interpretou 'Con Los Ojos Cerrados', para depois falar de sua experiência no amor, no qual disse, 'não lhe foi tão bom', para depois cantar 'Despiertame' e 'Lo Que Una Chica por Amor es Capaz'.

Para surpreender aos seus fãs La Trevi convidou aos seguidores a presenciar um número teatral com uma pequena obra que serviu para dar passo ao seu sucesso 'Psicofonía', número no qual apareceu voando pelo palco com um vestido roxo com preto, peruca e um disfarce.

Em companhia de seus 10 bailarinos, a festa sobre o palco continuou com a interpretação de canções como 'Cambio y Fuera', 'Recostada En La Cama' e 'Esa Hembra es Mala', com a qual presentou um número com dança flamenca e de inferioridade aos homens, ao cantar depois a versão original desse tema titulado 'Ese Hombre es Malo'.

Com mais de 10 mudanças de vestuário, a regiomontana não deixou de ser aclamada durante sua primeira data, de três, no Auditorio Nacional, lugar que se encontrava lotado em sua totalidade, e com o que, uma vez mais, fazia realidade seu sonho.

Para continuar com o show apresentou 'Vestida de Azúcar', posteriormente, sem esquecer os sucessos que a descobriram nos anos noventa, cantou um medley com canções como 'Me Siento Tan Sola', 'Tú Angel de La Guarda', 'Si Me Llevas Contigo', 'Hoy Me Iré de Casa' e 'Siempre a Mí'.

Na parte final do espetáculo, que incluiu dança, luzes, diversas mudanças de vestuário e a projeção de vários videos, Gloria apresentou o clipe do tema 'La Noche' para depois, vestida de super heroína interpretar essa canção e convidar a outra breve viagem ao passado e apresentar um medley com seus sucessos dos anos noventa.

Assim La Trevi lembrou o momento em que 'Pelo Suelto' a colocou no alto e logo interpretou 'Zapatos Viejos', e 'La Papa Sin Catsup'.

Ato seguido se preparou para fechar sua noite com canções como 'Todos Me Miran', 'Me Río de Ti' e 'El Favor de La Soledad'. Sem dúvidas, para satisfazer aos milhões de fãs que já se notavam eufóricos, cantou 'El Recuento de Los Daños', 'Dr. Psiquiatra', 'La Primera Vez' e 'Mañana', canção com o qual se despediu do público, logo de quase três horas de show.

Tradução & Adaptação: GTBR | Fonte: Terra México

Nenhum comentário:

Postar um comentário