Gloria En Vivo é o mais recente material de La Trevi, no qual inclui dois temas que tem chamado muito a atenção por seus polêmicos nomes, ¿mas do que falam exatamente Punto G e Autoerótica?
''Bom a pergunta sobre Punto G e Autoerótica, no ponto de vista não é tão feminista porque em Punto G não estou falando do ponto G dos seres humanos, sim do ponto G do universo, nós os humanos somos o punto G do universo, somos o prazer'', explicou.
''Ou seja é uma canção para subir muito sua autoestima e bom Autoerótica, se você estava pensando mal, acertou (ri), é uma canção para fazer o amor com alguém ou sozinha, está muito boa a canção, eu gosto bastante, bastante, vocês devem escutar essa produção, está impressionante'', apontou.
Neste 2013, Ritmoson estará lançando uma campanha contra a discriminação, uma causa que lhe interessa muito a garota do ''Pelo Suelto'', quem não duvidou em se unir a nossa iniciativa.
''Bom raza, em 2013 vamos erradicar a discriminação, lembrem que a discriminação é a que te conduz ao crime de ódio. Não aos crimes de ódio. não ao racismo, ao classismo, ao machismo, todos somos iguais e temos que ver como tal. As diferenças são para desfrutá-las não para apontá-las nem para julgá-las, assim que você já sabe diga 'No Al Alguacil', não a discriminação'', finalizou.
Tradução & Adaptação: GTBR | Fonte: Ritmosonlatino.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário