Image and video hosting by TinyPic

6 de jun. de 2012

Gloria Trevi, guerreira incansável


SEM dúvidas alguma, a vida não tem sido fácil para a cantora Gloria Trevi, embora, sua coragem, perseverança e o coração de guerreira que a descreve, permitiram que a regiomontana voltasse para 'exaltar os cornos da lua', lugar que muitos duvidaram que voltaria a ocupar.

Entrevistada no salão luxuoso do hotel capitalino da Avenida Reforma, Gloria Trevi, quem vestia uma roupa muito esporte, falou em exclusiva para ESTO da nova Gloria Trevi que é nesse momento.

''Atualmente me sinto uma mulher muito amorosa, agradecida com Deus e a vida por tudo o que tenho, meus filhos, minha família, em fim, com tudo''.

Mudou suas prioridades?
''Claro. Sim antes saía ao um palco feita um furacão pela minha fome, imagina agora que tenho aos meus filhos, viro um tornado, pelo amor a eles e ao meu público''.

A intérprete de temas como ''El Recuento de Los Daños'', mencionou que apesar das turnês e as apresentações que tem no México e no extrangeiro, sempre se da um tempo para ela.

''Eu sou autoerótica, diz sorrindo de uma maneira terrível. O feito de ser mamãe e esposa não faz que deixes de ser uma mulher sexy e ter fantasias''.

Com mais de 20 anos de experiência musical, Gloria Trevi assegurou que agora mais que nunca desfruta dos palcos devido a que ''me sinto com maior autoridade, desfruto a energia do adolescente que quer sua liberdade, porque já passei por essa etapa, mas também falo da liberdade da mulher, de 'todos me miran', do cativo, de tudo. Então agora vivo mais intensamente''.

Ainda quando a cantora se encontra em um momento importante de sua carreira, Gloria assegurou que ainda lhe falta muito por experimentar, já que apenas recorreu a metade do caminho.

''Eu comecei desde abaixo, para chegar alto, não quero ficar fodid* ou na mediocridade, quero ser a mais fod... e ainda me falta um grande caminho por recorrer''.

Sobre a maneira que evolucionou na hora de compor seus próprios temas, Trevi comentou: ''Eu sempre fui um livro aberto, e esse disco -Gloria en Vivo- é o momento que estou vivendo. Tal como foi, 'Una Rosa Blu' o 'Gloria'. Quando você escute cada canção vai se dar conta do momento que estou vivendo. Ainda que não deixo de reconhecer que também tem algo de meus temores''.

Como quais?
''Como o feito de quando eu tenha 50 anos meu marido terá 45, por isso fiz o tema ''Despiértame'', cuja letra fala disso precisamente''.

Você teme envelhecer?
''Não, como tampouco me dá medo morrer. O que me dá medo é despedirme por temporadas grandes de meus seres queridos ou que morram meus seres queridos, porque passaria muito tempo para voltar a encontrá-los. O que sim lhe quero dizer -acrescentou-, é que eu sonho com ser como Sara García, uma avó muito simpática e relaxada. Com meu cabelo branco e comer minhas conchas com meu chocolate''.

La Trevi, quem nos dias 29 e 30 de junho se apresentará no Auditorio Nacional, comentou se sentir muito emocionada diante da boa resposta que tem tido a edição Deluxe do CD 'Gloria En Vivo', que alcançou os primeiros lugares de venda em muito pouco tempo e do qual se escuta atualmente o single 'Despiértame'.

''Sempre vou querer o amor das pessoas, isso sempre foi minha luta eterna. O não perder nem um lugarzinho em seu coração, isso é algo que é dificil de conseguir, mas quando vê os resultados, é uma bênção muito grande'', concluiu.

Tradução & Adaptação: GTBR | Fonte: OEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário