Image and video hosting by TinyPic

9 de jun. de 2012

Gloria Trevi enfrenta as pessoas que a qualificam como homofóbica


A cantora mexicana aclarou que deve muito a comunidade LGBT em resposta ás pessoas que a criticaram depois de recusar um convite para assistir a marcha da diversidade sexual em Monterrey por problemas de agenda.

Gloria Trevi há expressado que ''a comunidade gay e eu temos coisas em comum como o amor, a honestidade e que eles, igual que a mim, fomos apontados e julgados sem que nos conhecessem''. Pronunciou essas palavras em referência a várias criticas que apontaram a mexicana como homofóbica quando, segundo a organização do evento, ao propor a ser coroada Gran Mariscal na XII Marcha pela Diversidade de Monterrey, um de seus representantes recusou o convite alegando que ela ''não vai a esse tipo de evento''.

Os organizadores da marcha, que se realizará no dia 23 deste mês, emitiram um comunicado informando a resposta dada pela cantora, pelo qual Trevi respondeu através de seu Twitter que ''Me dói muito que alguns 'organizadores' utilizem meios para atacar e querer me pôr contra a comunidade gay...!!!??? Pondo em minha boca, que porque 'lhes disseram' um de meus 'representantes' (mas sem dar nomes) coisas que nunca disse...''.

Depois de tais acusações, a cantora disse que lhe ''parece triste que haja divisões desse tipo. Eu não posso ir a todos os eventos que me convidam e menos com pouco tempo de antecipação'', apontando que, como artista, tem o direito de decidir a quais eventos ir.

Tradução & Adaptação: GTBR | Fonte: Cáscara Amarga

Nenhum comentário:

Postar um comentário