Image and video hosting by TinyPic

7 de jun. de 2012

Gloria Trevi aclara rumores sobre a sua rejeição a comunidade gay


Diz que não pode ir a todos os eventos que a convidam e menos com pouco tempo de antecipação.

A menos de um mês de apresentar-se no Auditorio Nacional, a cantora Gloria Trevi aclarou os rumores sobre a sua rejeição a comunidade gay e assegurou que ela nunca falaria mal desse setor ao que tanto lhe deve.

''A comunidade e eu temos coisas em comum como o amor, a honestidade e que eles igual que eu fomos apontados e julgados sem que nos conheçam e sem dúvidas somos fod...'', respondeu.

Em entrevista com Notimex, a cantora de temas como ''Psicofonia'' e ''Me Río de Ti'', disse que não gosta que ninguém a pressione, já que ''sob pressão, nem dos cabelos''.

A cantora recordou que aquele mal entendido surgiu a raíz de um evento ao que a comunidade gay em Monterrey a convidou e ao qual não pode ir por compromissos préviamente fechados.

''Me parece triste que haja divisões desse tipo. Eu não posso ir a todos os eventos que me convidam e menos com pouco tempo de antecipação'', comentou a regiomontana.

Não contente, Trevi valorou esse setor da população e indicou que sua criatividade é expressa com bastante frequência no espetáculo.

''O público gay marca a moda, as tendências e o mundo musical, eles tem uma visão particular das coisas'', disse.

Além disso, Trevi apontou que como artista tem direito a que eventos ir. ''Ao melhor não se puseram a pensar que nesse tempo de eleições não se pode fazer o evento grande que eu desejo fazer com eles''.

Assim mesmo, reiterou seu apoio incondicional para essa comunidade, mas pediu que não a pressionem e que confiem nela, já que anunciou que em breve realizará algo aonde haverá igualdade, sem deixar de ser ''legal'' e divertido, algo no qual todos se sintam orgulhosos de ser gay.

Finalmente, Gloria Trevi mencionou que desconhece o motivo pelo qual sua música esse setor da sociedade gosta, o qual, é claro, agradece.

''Um tema só vira sucesso quando a comunidade gay o faz um sucesso, quando isso acontece a canção também vira um clássico'', finalizou.

Tradução & Adaptação: GTBR | Fonte: El PorVenir

Nenhum comentário:

Postar um comentário