Image and video hosting by TinyPic

8 de jun. de 2012

Entrevista de Gloria Trevi com Victor M. Tolosa


''... Agora sim lhes conto que na terça-feira (05) entrevistei uma mulher a qual admiro muito por seu valor, seu carisma, seu dom de pessoa e sua capacidade de sair das cinzas, uma ave fênix. Gloria Trevi. A entrevista era em um hotel que se encontra na avenida Reforma e o qual por minha surpresa estava invadido de jovens''.

''Finalmente entrei para conversar com Gloria Trevi, quem, como sempre, simples, me atendeu, isso sim com um penteado, que no momento pensei que era Tina Turneren 3D, mas isso a parte de tudo o que faz a Trevi com tal de lisonjear ao seus fãs e todo seu público, o que me impressiona porque fez um ''crossover (cruzamento: uma mistura'', pois as pessoas de todas as idades gostam''.

Gloria está anunciando duas coisas, uma: a nova edição do disco 'Gloria'... de luxo, aonde contém dois temas, muito bons que são Autoerótica e Punto G e sei que os mal pensados dirão: é sexo, pois não, diz que o 'punto G' somos nós, que somos importantes e únicos. E dois: suas apresentações no Auditorio Nacional nos dias 29 e 30 de junho.

''Me contou que está muito apaixonada por seu esposo, pelo qual não se preocupa que alguns meios de comunicação a separem de seu amado Armando''.

''Uma grande quantidade de músicas são compostas por ela mesma e cantou para mim uma canção que fez para seu esposo faz alguns dias, enquanto estava o esperando e está preciosa a canção''.

''De verdade que a conversa com Gloria Trevi é sempre positiva e aspiracional, porque ela é um exemplo de que quando se quer, pode sair adiante e com a cabeça erguida''.

Tradução & Adaptação: GTBR | Fonte: Excelsior

Nenhum comentário:

Postar um comentário