Image and video hosting by TinyPic

12 de mai. de 2012

Se defende Gloria Trevi diante acusações do grêmio LGBT


A cantora Gloria Trevi respondeu a acusações realizadas por parte da comunidade lésbica, gay, bissexual e transexual (LGBT) da Sultana do Norte pela invitação para ser a ''Grande Mestre de Cerimônias'' em sua tradicional ''Marcha da diversidade''.

Nesse sentido, horas depois de que os organizadores do evento, Antonio Nevárez Torres e Mario Alberto Rodríguez Platas enviaram um comunicado no qual a acusavam de rejeitar por três anos consecutivos o convite, a cantora regiomontana utilizou sua conta de Twitter para esclarecer respeito a queixas ditas.

''Jamais faria isso!, tem razão no de sua ajuda e sempre estarei mais que agradecida!'', afirmou a cantora, logo de que seus fãs lhe informaram que o comunicado já circulava nas redes sociais e diversos meios.

Acrescentou que ela não aceita chantagens, nem pressões como o faziam parecer no escrito; assim mesmo assegurou que quando participa deste tipo de evento o faz com ''muito amor'' e sobre tudo ''sem cobrar nada''.

Gloria Trevi mostrou-se chateada em seus comentários e aclarou: ''Me dói muito que alguns 'organizadores' utilizem meios para atacar e querer me pôr contra a comunidade gay!!!, colocando palavras na minha boca, que porque 'lhes disseram um de meus representantes' (mas sem dar nomes), coisas que eu nunca disse ... Que lamentável!, esse tipo de coisas lhe resta seriedade a esses movimentos''.

Assim mesmo, lembrou que participou em uma infinidade de eventos desse tipo sem cobrar um só peso, em lugares como a Espanha, San Francisco, México, entre outros, além de render homenagem em seus ''shows'' do Auditório Nacional.

Finalmente, a cantora Gloria de Los Ángeles Treviño Ruiz concluiu sua defesa ao pontualizar: ''Eu não sei nem porque, mas sim sei que seria absurdo acreditar que eu digo que não vou a essa classe de eventos. De verdade vou a respirar fundo e não vou me chatear com o evento, porque o que menos necessitamos é divisão em meio de tanta discriminação!!! Vocês tem que estar unidos''.

Tradução & Adaptação: GTBR | Fonte: Yahoo! México

Nenhum comentário:

Postar um comentário