Gloria Trevi diz que gosta de Stephen King, mas que seu autor favorito é Gabriel García Márquez.
Trevi se encontrava em Los Ángeles na sexta feira (11) para um show no contexto da Feira do Livro Léala.
Formar parte de uma celebração literária alegrou a cantora de sucessos como ''Dr. Psiquiatra'' e ''Vestida de Azúcar''.
''Que lindo que vejam que os latinos tem tanta cultura'', disse. ''Na realidade os latinos gostam bastante de ler'', disse a cantora de 44 anos.
Além de seu gosto por King e García Márquez, Trevi disse que os seus filhos Ángel Gabriel de 10 anos e Miguel Armando de 6 anos, inventam histórias e contos.
''Eles gostam muito de ler, são melhores leitores que eu'', disse Trevi.
Trevi passa por um momento no qual se sente plena em todos os aspectos de sua vida e o desfruta. No dia 22 de maio estreará seu novo material discográfico ''La Gloria En Vivo'' no qual se inclui grande parte de seu show no Auditório Nacional da Cidade do México e alguns temas inéditos como ''Punto G'' e ''Autoerótica''.
''Como diz a turnê e o disco 'Gloria' ... Para mim esse é um momento de muita Gloria'', diz a cantora que nasceu em Monterrey.
''Eu separo muito bem e desfruto todas as minhas facetas de mulher, o feito de ser mãe não quer dizer que estou 'castrada' e já não sou amante, mulher ou namorada... Eu posso cantar com as crianças canções completamente brancas... Mas também tenho meu lado sensual, meu lado mulher, meu lado que deseja, meu lado erótico... E sou auto erótica'', acrescentou.
Tradução & Adaptação: GTBR | Fonte: Terra México
Nenhum comentário:
Postar um comentário