Gloria Trevi enfrenta um processo de um tipo chamado Elvis Navarro, na semana passada quando a cantora se apresentou no Nokia Theater de Los Ángeles.
A cantora sempre viaja com seus seguranças, já que faz alguns meses seu esposo Armando, infelizmente foi vítima de um sequestro, o caso é que durante um momento do show um de seus fãs conseguiu subir ao palco provocando o pessoal da segurança da cantora, fazendo seu trabalho, tentou que o jovem saísse do palco, mas Gloria pediu que não fizessem isso, o garoto ficou intenso e começou a tirar a camisa, isso provocou que o pessoal da segurança do lugar chegasse até ele e o tirassem do palco.
Não passou a mais até que esse jovem decidiu colocar um processo em contra de Gloria alegando que foi vítima de maltrato físico e moral por parte dos seguranças e que inclusive o submeteram, o golpearam e que lhe algemaram para tentar controlá-lo.
Não é um segredo que há pessoas da segurança que ás vezes abusa de sua condição e maltrata as pessoas, mas também é certo que na época que vivemos tem muito louco e gente que não está bem mentalmente e que podiam machucar a artista. Desagradável que este jovem Elvis processe a Gloria, porque no caso de que lhe hajam maltratado como diz, pois que processe os seguranças ou ao Teatro Nokia mas que culpa tem a cantora quando ela só foi divertir e apreciá-los com sua música.
Gloria segue fazendo trabalho com sua Fundação Ana Dalai, isso
é verdadeiramente importante que essa mulher siga trabalhando duro que não descansa e que até visitará um Centro de Reabilitação Tutelar aonde levará a todos os jovens livros para que sigam estudando.
Tradução & Adaptação: GTBR | Fonte: La Crónica de Hoy
Nenhum comentário:
Postar um comentário