Image and video hosting by TinyPic

21 de mar. de 2012

Reconhecimento a Gloria Trevi causa atrito na prefeitura da capital Dominicana


A distinção é ''uma vergonha para a mulher dominicana'', disse a prefeita e jornalista Consuelo Despradel, do opositor Partido Revolucionário Dominicano.

Uma recente distinção por parte da capital Dominicana a cantora mexicana Gloria Trevi causou um atrito entre prefeitos opositores e oficialistas, os quais não conseguem chegar a um acordo sobre o reconhecimento que, sem dúvidas, hoje foi ratificado em uma sessão.

Trevi, que passou quatro anos na prisão acusada de rapto e corrupção de menores, a espanhola Natalia Jiménez e o porto-riquenho Víctor Manuelle foram declarados no passado 14 de Março ''hospedes distintos'' de Santo Domingo, na véspera de um reconhecimento por parte de cronistas da arte local.

Os vereadores voltaram hoje a conhecer o assunto, que conseguiu doze votos a favor por parte dos oficiais e dez em contra por parte dos opositores.

O reconhecimento a Trevi é ''uma vergonha para a mulher dominicana'', disse em declarações publicadas no jornal local Diário Libre a prefeita e jornalista Consuelo Despradel, do opositor Partido Revolucionario Dominicano (PRD).

Despradel e vários de seus colegas sublinharam ''a pouca reputação'' de Trevi para ser homenageada, ao tempo que criticaram ao prefeito do Distrito Nacional, Roberto Salcedo, do oficialista PLD, por apoiar a distinção.

Tradução & Adaptação: GTBR
Fonte: El Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário