Ás 21:40 horas de sexta feira (30 de dezembro) o palco se iluminou de ''Gloria'' , a primeira música, e as 4 mil pessoas que estavam no lugar começaram a vibrar em noite de lua cheia de agradecimentos, reencontros e boa vibração.
O espetáculo foi marcado do início ao fim por vestuários, coreografias e performances que subiam com intensidade de música em música, com uma Trevi que estava com botas brancas, traje de lycra branco com acessórios de pedras para cantar ''Fuego con Fuego''. ''Essa noite é uma noite de Gloria'', lançou entre gritos ensurdecedores do público, algum dos quais inclusive nunca deixaram de cantar de pé todas e cada uma das músicas.
Para lembrar os velhos tempos, ''Con Los Ojos Cerrados'' foi cantada ao grito de uma só voz do público.
Uma encenação foi o preâmbulo para ''Psicofonía'', pois no ar, uma mulher de vermelho com penas pretas enlouquece e canta do alto do lugar.
Depois de um estrondo vem o silêncio; depois, um ''Ángel de La Guarda'' baixa do céu e abraça a donzela acompanhada de coros. O show passa também do paraíso ao inferno durante ''Recostada en La Cama'' versão ao tema do Chapo de Sinaloa, em uma adaptação que prendeu o público.
Ao som de ''Esa Hembra es Mala'', enquanto soa uma guitarra espanhola, Gloria com o cabelo preso, saia vermelha e blusa preta. Dois bailarinos dançam junto à ela.
Ao ultrapassar a metade do show vem os agradecimentos, um momento de emoção entre o público e o seu ídolo.
''No dia de hoje estou fazendo o último show do ano, foi um ano maravilhoso na parte pessoal, e com você Guerrero de minha alma. O ano que vem decreto para você toda a Gloria para todos os seus sonhos, seu trabalho, sua saúde. Esta música dedico a você porque esteve comigo nos momentos mais difíceis de minha vida'', lançou entre soluços, o que provocou uma carga de aplausos.
Trevi reconheceu que nas etapas mais complicadas e tristes de sua vida artística o público nunca a deixou de lado, e, depois de lançar um beijo desde o palco, com o rosto cheio de lágrimas cantou ''Siempre a Mí''.
Logo, vestida de azul e com uma estátua de ouro na mão, Gloria apresentou seu mais recente ''filme'', um vídeo clipe que deu passo a ''La Noche'' aonde alguns super heróis, comandados por Trevi, saíram a defender sua música.
O momento de êxtase chegou com um medley formado por ''Pelo Suelto'', ''Zapatos Viejos'' e ''La Papa Sin Catsup'', que fez com que o público ficasse em pé para cantar ao uníssono.
Não havia momento para suspiros, um traje preto brilhante, chapéu de capitão, luvas vermelhas e sapatos vermelhos fizeram com que todos a admirassem.
''El Favor de La Soledad'' também chegou, mas durou pouco, pois, vestida como uma boxeadora, lhe deu ''5 Minutos'' para rir de você e fazer ''El Recuento de Los Daños'' de uma ''Loca'' feliz que não deixava de cantar.
Mais de duas horas de show que pareciam não ter fim, pois o público a motivava a continuar.
Ao final, Trevi com vestido amarelo e sapatos dourados, se despediu ao cantar ''Mañana'' para todos os fãs.
Assim disse:
''Lhe desejo o melhor, um ano 2012 cheio de Gloria para toda a ''raza'', com muito amor''. Gloria Trevi.
Tradução & Adaptação: GTBR
Fonte: AC Shows
Nenhum comentário:
Postar um comentário