11 de dez. de 2011
Trevi leva seus sucessos, teatro e cinema aos Tapatios
Com 10 mil fanáticos ao seus pés, Gloria deixa cada suspiro no palco.
A música passou a ficar em segundo lugar, não importava que canção seguiria sim o que diria e faria ''La Trevi'' antes de interpretar-la, pois adaptou-se o Auditório Telmex para fazer a montagem necessária que recrearia a história de cada um de seus temas. Fez de seu show uma obra musical.
Forrado de uma cortina vermelha e com escadas cheias de luzes, o palco recebeu a uma Gloria Trevi que não se cansou de conversar com seu público, mesmo que ocupasse cada assento do Auditório do princípio ao fim.
''Esta noite não é de Gloria Trevi, é de sua Gloria, porque as canções que vou cantar aqui não são minhas canções, são suas histórias e não vou as apresentar por seu nome porque você já colocou outro nome'', isso sim, advertiu que seria uma noite de ocorrências ''e já sabem que sou bem espirituosa'' e o comprovou.
Brotou do palco em um traje branco em minutos depois das 21:00 horas, e o carinho de seus seguidores a recebeu com uma só voz, que também se uniu ao tema que abriu a noite, Gloria, cover dos anos 80.
Deixou que seus atores tomaram o palco, recriaram todo o drama de uma desafortunada história de amor com caracterização de época, para depois interpretar Fuego con Fuego, que cantou voando sobre o público com a ajuda de um arnês.
Desceu e continou o espetáculo, entregando tudo de si em cada passo, dança e palavra. Se esqueceu dos vestidos do passado e preferiu um pequeno e infantil ''tirem a criança que trazem consigo'', gritou, depois de mudar de vestuário ajudada por suas bailarinas sem sair do palco.
Cada peça era uma surpresa por descobrir, que acompanhavam várias mensagens feministas que não pouparam em intensidade e palavras ''necessárias'' para expressar seu desprezo aos homens ingratos.
Mas nem todos são tão maus, pois seu Anjo da guarda também se fez presente desde o alto do palco entre as notas da canção de mesmo nome, que logo mudou por um branco e reluzente piano.
''Guadalajara'', se referiu em inúmeras ocasiões ao seu público, pelo que contou de suas experiências íntimas, todas revelando uma mulher que não se deixa levar pelos homens e pela dor.
As bailarinas de bíquini voltaram ao palco e ajudaram com energia e sensualidade. A emoção contagiou ''La Trevi'' e se inclinou para beijar o chão com os olhos fechados, gesto com o que ganhou ainda mais os tapatios.
Não faltaram as clássicas que chegaram em um coral: ''¡a história começou com Pelo Suelto!'', foi o grito que anunciou a canção que marcou uma época de sua carreira, assim como La Papa Sin Catsup e Zapatos Viejos.
Todos Me Miran e El Favor de La Soledad também formaram parte da playlist do show, inclusive essa última dedicou uma versão 'a capela' para que os seus fãs demonstrassem a potência de seus pulmões, e não se sairam mal.
Rodeada de carinho trouxe mais de duas horas de música, teatro e até imitações de cinema, a cantora se despediu Gloriosa, com 10 mil seguidores que lhe pediam mais.
Tradução & Adaptação: GTBR
Fonte: Informador
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário