Gloria Trevi e seu esposo Armando Goméz reapareceram publicamente, pela primeira vez, logo depois que ele foi liberado por haver sido privado de sua liberdade em Monterrey, Nuevo León, a principios de outubro.
Trevi, disse que estava se recuperando do pesadelo que viveram ela e seu esposo, mas advertiu que não vão se render e continuaram a sua vida como qualquer cidadão.
''Digo e repito: apesar do que aconteceu, não nos vamos render, vamos seguir lutando, seguir trabalhando, por isso hoje estamos aqui'', comentou.
A cantora e atriz mencionou que o que aconteceu a eles pode passar a qualquer pessoa e não só no México, sim em qualquer parte do mundo.
Trevi e seu esposo foram padrinhos das 100 representações da comédia teatral ''Filomena Marturano'', cujo elenco encabeçam Rebecca Jones e Juán Ferrara.
Cabe apontar que o anúncio da presença da artista regiomontana a noite de sexta feira (28) no Teatro de Los Insurgentes motivou a assistência de numerosos meios de comunicação que montaram guarda desde 2 horas antes do evento.
Depois de 20 minutos de iniciado o evento, Trevi chegou na propriedade, protegida por um numeroso corpo de seguridade, e tratou de entrar por uma porta ao lado do teatro.
Ao ver os representantes dos meios de comunicação, um dos carros em que se transportava a cantora e seu esposo estava em outro acesso ao teatro.
Encontrando-se cercado por cinegrafistas e repórteres vieram para baixo e respondeu a algumas perguntas brevemente.
"Eu venho com muito prazer de estar com um amigo de luxo e elencode luxo, por isso estamos felizes", disse enquanto saia do veículo.
Perguntaram como se sentia após o rapto do seu marido em 07 de outubro por um comando armado em Monterrey.
Praticamente imobilizada, Trevi continuou seu caminho mas não antes de ser atingida no rosto e de que um dos seus guarda-costas gritou: "! Cuidado, você acertou-a, você acertou-a" Disse um repórter de televisão. Ela levou de muito bom humor e exclamou: "Ei manito, me acabam de arrumar, não faça isso", enquanto soltava uma sonora risada.
''Quero agradecer a todos os meios de comunicação o feito de que hajam tratado a situação com muito respeito e muita humanidade, ao de não fazer uma informação ''superficial'', comentou.
Ela acrescentou que ela tinha de virar a página, porque depois de toda a emoção e satisfação obtida a partir de apresentações no Auditório Nacional ", imagina, com todo o trabalho em cima de nós, com os 'shows', no Auditório (Nacional), De verdade estamos satisfeitos e agradecidos a todos que vieram me ver", acrescentou.
Depois de escapar do círculo de jornalistas, Gloria Trevi entrou no teatro onde alguns funcionários empurraram a porta para evitar que algum representante da imprensa entrasse na sala aonde ela entrou.
Horas depois Trevi e seu esposo, que conseguiram driblar vigilância da imprensa, inauguraram a placa.
Tradução: GTBR
Fonte: Quién
Nenhum comentário:
Postar um comentário